segunda-feira, 10 de maio de 2010

Opinião de Leitores


- “Quanto à Revista Órion, dou-lhe os parabéns e digo-lhe sem lisonja que é a revista de astrologia mais perfeita e esotérica que já vi alguma vez. Nessa especialidade (...) nunca vi nada tão completo e genuinamente espiritual. Digo isto sobre o facto concreto de conhecer alguns milhares de revistas do gênero publicadas em vários países, mas que sem sombra de dúvida a sua supera largamente a todas elas. Mais uma vez, os meus sinceros parabéns!” (Vitor Manuel Adrião, escritor e esoterista português)

- "Tenho 74 anos, e desde os meus 16 anos estudo assuntos esotéricos, mas nunca aprendi tanto, nem me foram reveladas tantas maravilhas, tais quais as que encontrei na Revista Órion!.." (Rômulo Rezende Filho, TO)

- "O artigo intitulado O Paradigma Construtivista na Astrologia (ROCA, nº 3), foi o melhor que já li sobre Astrologia." (Rogério Dossamar, RS)

- "Com A Igreja e a Astrologia, LAWS coloca um ponto final sobre todas as dúvidas em torno da questão." (Marciano Ribeiro, RS)

- "Meus calorosos parabéns pela publicação da Revista ÓRION, uma verdadeira dádiva esotérica e exotérica ao Universalismo. Continuem vibrantes!" (Alexandre Gomes Elias, MG)

- "Com relação à edição de ÓRION, creio que me faltam palavras para expressar o belo, o maravilhoso, o ideal... Será que é devido à minha formação baseada na Doutrina Secreta de H.P.B.? Além dos meus estudos da mitologia e a minha dedicação atual à Astrologia? Seja como for, esta revista foi o melhor presente que os Deuses me enviaram nesses últimos anos de aridez astrológica com bases na Tradição... Temos que estar sempre em contato com a mesma (Tradição) para não perdermos o "fio de Ariadne", pois se o perdermos, o Astrólogo ficará tão perdido como está essa louca humanidade que simplesmente perdeu a unidade de si mesma. Oxalá que esta revista magistral consiga ser o grande arauto desse magnífico corpo de conhecimento que é a Astrologia, o qual se perdeu ao longo dos milênios ou os Iniciados o conservaram zelosamente guardado... e que agora no fim dos tempos tal conhecimento vem à Luz por intermédio de vocês? Creia, até acredito que sim!" (Darci Lopes, SP)

- "Sabedoria esotérica e profundidade dos temas tratados, é isto que você pode esperar dos livros de Luís A. Weber Salvi." (Rogério Dossamar)

- "A Revista Órion de Ciência Astrológica e do JORNAL PARALELO 30 são duas excepcionais publicações que fazem com que mantenhamos a nossa chama acesa e nos condiciona à evolução espiritual e esotérica, nossa finalidade aqui na vida. Desejo parabenizá-los por estas fontes de conhecimentos, dádivas preciosas que são. Que os Mestres os iluminem para que estas tochas de luz permaneçam sempre acesas hoje e sempre." (Martim João Batista, MG)

- "As publicações são magníficas! Faço votos que continuem nesta senda de cultura esotérica, abordando sempre assuntos de máxima seriedade, não obstante os diversos obstáculos que porventura cruzarem o caminho. Que a Luz dos Grandes Mestres iluminem a todos." (Murillo da Silva Sant'Iago, SC)

- "Participando de um congresso em Alto Paraíso conheci este admirável e precioso JORNAL PARALELO 30, do qual comprei todos os números disponíveis e que, lendo, me encantaram deveras. Quero ter a todos para mandar encaderná-los. São preciosos ou, como se diz em castelhano, "divinos". As matérias todas nestes números que tenho são de altíssimo interesse e valor espiritual. Realmente, dir-se-ia que os Mestres estão convosco e, por seu intermédio, conosco e nos falando direatamente. É maravilhoso mesmo! A Revista ÓRION merece igualmente os mesmos ou ainda maiores elogios. Reitero então elevado apreço por tão elevado trabalho, digno de chelas-mestres. Que eles vos e nos orientem ora e sempre. Amem!" (Manoel Henrique A. Rocha, DF)

- "Venho por meio desta expressar meu maior interesse no material que voces possuem. Sempre me interesso por coisas novas e vivas a exemplo da Revista Órion de Ciência Astrológica e do JORNAL PARALELO 30, e a mostra dada por vocês de um interesse e um conhecimento grande por parte das escolas teosóficas. Gosto muito dos grupos e escolas novas que surgem a cada pouco e revelam que o conhecimento está além das fontes velhas, cumuladas de pó sufocante e inanimadas. Ficaria muito agradecido em conhecer mais sobre vossa Escola. Saudações, Agartha!" (Douglas Rogério, SP)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário